terça-feira, 1 de setembro de 2009

Minha Nenenzona !

Como eu disse no post anterior levei a Samy na consulta de rotina , tá esbanjando saúde ! Uma meninona , eu falei que cheguei no consultório botando até o bofes pra fora , também , pudera de miudinha a Samy não tem nada ! Está medindo 80,5cm e pesa 12,300 kg , haja coluna e haja braço, graças à Deus já tá andando faz um bom tempo, aliás vive se espatifando no chão ,doidinha que só ela , quer ficar correndo , pode um trem desses? Aí desequilibra e cai mesmo , mas vive correndo , tira cada fininha das paredes que me fazem o coração vir até a goela !
O passeio de buzo me rendeu um resfriado que pegou a Samy , mas é daquele bem sem vergonha , só pra deixar a criança catarrenta e com o nariz entupido , o resultado foram noites mal dormidas , a Samy acordando várias vezes agonida querendo respirar e olha que coloquei meu travesseiro pra ela dormir , que a propósito pretendo adotar isso de vez , notei que ela dorme mais tempo e melhor se estiver com travesseiro , embora nas minhas muitas pesquisas tenha observado que os especialista só recomendam o travesseiro depois dos dois anos . Que se dane ! Vou usar ,a Samy tem tamanho de criança de dois anos mesmo .
Pra ter uma noite mais tranquila levei ela pra minha cama , na primeira noite nem isso bastou , o narizinho tava tão entupido que a guria só respirava melhor sentada , passou a noite praticamente no meu colo , na noite passada foi uma beleza dormiu a noite inteirinha sem um piu sequer . Beleza! essa noite ela volta pro berço , antes que se acostume mal , e papai não aguenta mais dormir no colchão , porque a madame aqui gosta de espaço !
Observando o crescimento acelerado de minha gatinha , tava aqui vendo uns vídeos dela , resolvi postar dois .O primeiro é de quando ela aprendeu a andar sozinha e o segundo , um verdadeiro achado ! Nem lembrava mais dele , é de quando a Samy tinha dois meses , ela acordava tão sorridente que não resiti e filmei , ai que saudades ...



6 comentários:

Juliana disse...

Ela é enooooorme!!!rsrsrsrss
A sua coluna deve estar um bagaço mesmo!!kkk
Muito linda!
Sobre o travesseiro, são tantas informações diferentes que acho que a mãe é que sabe o que é melhor pro beê. Se vocÊ percebeu que ela dorme elhor assim, coloque e se der, depois tira.
Beijinhossss
Ju e CLara

Dri Viaro disse...

Tenha uma semana abençoada
bjs

Ariadne Paixão disse...

Linda e enorme tua filha !!
Prabens !!! Uma fofo...

Bjks

Dri Viaro disse...

Qdo Alezinho nasceu comprei aquele travesseiro anti refluxo, ele usou bastante e é bem recomendado pois fica meio levantadinho e aí tb nao deixa o nariz muito entupido qdo eles estão assim, mas depois que comprei cama normal pra ele, só usou o travesseiro normal tb.rsrs
bjsss bom fds

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Oi Linda! Meu nome é Rafaela e estou entrando agora para o Time das blogueiras...Já participei do e-family na época em que estava gravidinha e depois nós criamos um fórum particular só nosso...e agora resolvi criar este blog para deixar registrado o desenvolvimento da minha filhota que já está com 1 ano e 6 meses! Te adicionei e espero poder trocar experiências legais com vc! Vi que sua filhinha regula com a minha filha na idade! Melhoras pra ela deste resfriado, tenta colocar soro fisiológico no narizinho dela umas 6X por dia...pode colocar a vontade, não faz mal nenhum e ajuda a eliminar essa catarreira...Qt ao travesseiro, a Malu usa desde os 5 meses +/-.
Que Deus abençoe vcs!
Um grande beijo!!

Geovana disse...

oi querida nossa como ela ta linda, amei os videos, fiquei pensando na Mariana quando começar a andar, ja´fica de pé no cercadinho, adora uma tv hehehe...

Ta grande a filhota mesmo, parabens ta muito fofa...bjs!!!!

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL