sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Olha o bicho !

Samantha está com a larva migrans cutânea , escrevi dificil né? Pois bem no português simplificado Samy pegou bicho geográfico , tá com bicheira no pé , não me perguntem onde ela pegou isso porque nós não fomos à praia , acho que deve ter sido no jardinzinho cá no meio do quintal , tem um pé de acerola e ele tá atraindo moscas (deve tá com alguma doença) e o cachorro fazia as cacas dele em volta !
Dia desse deixei Samy descalça por causa do calor , daí que a guria foi pro quintal, quando vi já tava sentada no chão brincando com a terra do jardim .

Quando o pé da Samy apareceu coçando ,inchado e vermelho pensei que fosse picada dum inseto , mas dái ficou roxo , no dia seguinte apreceu outro caroço e o pé mais inchado .Ontem dodó , digo , vovó desconfiou que fosse o bicho geográfico , mandou eu pôr gelo e ficou dizendo :"tadinha da minha fia ! Esse bichinho era muito difícil de tirar no meu tempo e doia pra caramba ! "Perceberam que ela chamou a Samy de minha fia ? Rsrsrs ,minnha guria se parece tanto com as crias dela quando eram bebês que sempre ás vezes se  confunde , mas isso não vem ao caso .Pois então antigamente era gelo no bicho e tinha que furar a pele da criança pra por remédio pra ver se matava o bichinho.
Não era o bicho papão , mas não deixou a Samy dormir direito e eu por tabela né, pense num bebê se estribuchando no berço e dando chutes . Pensou ? Então assim era a Samy tentando dormir.
Mas enfim levei ela no pedi ontem ( tá que eu não ia furar minha filha ) e ele passou uma pomada pra bicheira e um xarope vermifuga pra Samy , mata um monte de verme , incluindo a tal larva migrans cutânea. Pau nos bichos ou na bichas se tiver com lombrigas  também vão morrer , pra prevenir também vou dar vermifuga pro gato ( pro cachorro não porque ele não mora mais aqui) , remédio de verme pra todo mundo ... quer um pouco ?
Tá ...coloquei gelo no pé dela , porque o bichim não gosta de frio e se encolhe todo , fica paralisado , daí que Samy pôde dormir essa noite e eu também
esse aí não é o pé da Samy , mas o dela também tá assim :

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dedo podre ... ou eu tenho cara de idiota?

Sei lá , devo ter dedo podre pra fazer compras , só neste mês me entregaram 4 mercadorias bichadas!Ou então está escrito na minha testa IDIOTA em letras garrafais , acho que o vendedor olha pra minha cara e pensa :" Puxa que idiota  !Vou mandar qualquer tranqueira pra essa cara de concha que ela aceita !".
Pra começar comprei na DI CICO vários itens entre eles um toucador e espelho pro meu banheiro , na entrega , me mandam um espelho com as prateleiras riscadas, já desconfiei porque vi que a embalagem tava aberta . Recusei na hora , aí o entregador fez tipo uma pressão dizendo que iam demorar mais de um mês pra mandarem outro , eu disse que não me importava em esperar , pois não comprei um produto de segunda linha, muito menos , mostruário pra me mandarem um troço daqueles! Dois dias depois me mandaram um novinho certinho !
Tá passou ! depois vieram me entregar um saco de argamassa pra pastilhas  aberto . Tá mas daí que não derramou ?Esse troço vai endurecer antes que eu possa usar ... a fumaça já começa a sair pelas narinas ...
Não pára por aí , lembram que eu comprei mais uma peça pro meu ármario de cozinha? Pois bem a Marabraz me mandou um ármario com as portas detonadas : uma com uns negócios grudados cheio de resto de cola e outra porta batida com a quinha defeituosa e um riscão bem no meio !
Mas a gota d'água foi ontem , comprei um sofá pela internet . Tinham 15 dias pra me entregarem , quase um mês depois me mandam o modelo errado. Enquando os carregadores carregavam o fardo  achei a cor muito escura , abro , pra conferir e vejo um troço marrom eu pedi verde militar . Mas além da cor o modelo era outro nada haver com o que pedi ( o que me mandaram era mais caro) . Daí eu honesta e brava porque não veio certo devolvo a mercadoria , e então o vendedor diz pro Ed (por telefone) que eu tinha que tirar uma foto do móvel  pra provar que veio errado ! Ah ,meu filho vai tomar banho na soda ! Falei pro Ed mandar o tal vendedor ligar pra mim , sei exatamente o que vi e é ele quem tem que me provar que enviou o produto certo e não eu provar que ele mandou errado , nada mais óbvio ,se tivesse certo eu tinha recebido né o Aisten!

Comprei este sofá , com outra estampa , mas era este o modelo!Um sofá cama com baú .


Me mandaram este troço na cor marrom!Um chaise.
Tudo bem que o segundo não era feio , mas não era o que eu pedi , eu quero o de cima que é sofá cama e cabe direitinho no meu ap !

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Correria !

Gente muito , mas muito , obrigada mesmo pelos votos!
Tô sumida é verdade , mas é porque eu tô fazendo "arte " , deixe -me explicar . Tenho uma cozinha semi-nova  na cor mogno  , é bonita , mas tá cafona  , precisava de mais uma peça pra deixar ela certinha lá no apartamento e adivinham , não fabricam mais na cor mogno tive que comprar branco . Podia ter vendido e comprar outra mas a bendita tá fora de linha então não iriam me pagar um preço justo , de modo que tive a loucura de pintar meu ármario , só as portas , porque o resto é branco mesmo !
Eu tô pintando , tirando fotos do passo a passo , parece fácil mas não é .Minha cozinha é daqueles móveis com acabamento tipo " fórmica" ,mais precisamente um laminado , esse tipo de material não pega tinta ( por causa do brilho), tem que preparar a supefície primeiro . Mas dá pra pintar , me disseram que não dava mas xeretei por aí em sites de marceneiro e descobri a fómula mágica pra pintar , depois que terminar  a " minha aventura vou postar o PAP com fotos .
Beijos pra todas ... Ah já ia me esquecendo :    Márcia a Samy continua  mamando muito  no peito , não pretendo desmamar tão cedo , vamos seguindo com a amamentação até os 2 anos ....depois eu vejo no que dá !

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Me ajudem a escolher !

Finalmente recebi as chaves do ap , mudo mês que vem !
Pensando na decoração do quarto da Samy ( que será lilás claro) resolvi pintar uma das paredes com o rostinho dela , depois explico direitinho como vou fazer , pois até quem não sabe desenhar consegue fazer essa pintura !
Fiz alguns simulados com o FOTOSCAPE mas não consigo me decidir qual desenho gosto mais ( colocar os quatro acho que seria exagero) !
Ah , vai me ajuda aí ! Deixe seu comentário indicando o desenho preferido , por favorzinho_ inho !!!!
numero 1

numero2

numero 3


numero 4

Votem por favor !
 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL