quarta-feira, 20 de maio de 2009

Minha "fia" é européia !

Bem , está na quinta geração , mas é européia . Levando em consideração que os tataravós da Samantha ainda vivem ( o tataravô é um véio pra lá de lúcido , já a pobre véia tá gagá ,tem dias que a muié pensa que tá grávida outra vez ...parou lá pela década de 30 , eu acho !) . São austríacos . Lembrei disso porque ontem fui ao meu Go ( no doutor que fez o parto da Samy) . A Samy assim que entrou no consultório quis ir pra cima da mesa do médico , de vidro lotada de fotos de bebês que ele trouxe ao mundo , ficaram os dois no maior bate papo , Dr Cleomenes esqueceu-se até da consulta , não parava de elogiar minha guria ___ "Menina linda " , dizia ele . " Parece filha europeus __" Puxou ao papai ! " e ele "_Eu lembro ! ".
E tralálá , bom lembrou -se da consulta . Fui lá porque estou com uma TPM dos diabos , tava louca pra tomar um ac trimestral pra suspender a menstruação , mas ele não quiz me passar , vai me dar um remédio hoje ( que já equeci o nome) tenho que ir lá buscar .
Enquanto isso fico sem tomar ac nenhum porque o que eu tava tomando , o Norestin , tava de dando umas manchas na pele , então assim que voltei a menstruar ( ha cinco meses) deixei de tomar. Ando desconfiada que o sr doutor quer que eu engravide de novo(kkkkkkkkkkkkk) , tá doido ?! Ontem ele tentou me convencer da façanha ! Se eu tiver outro "fio '"agora meu marido me mata ! O homem tá com dívida até o pescoço , nem sei como vamos fazer pra arrumar dindim pra dar o acabamento no Ap que fica pronto esse mês !
É muito bom ter neném , por mim , enchia a casa ! Mas isso custa dinheiro , e muito ...
Ah ! Ontem também passamos com o Dr da minha sogra ( ortopedista) foi outro que também esqueceu-se da consulta ficou de bate papo com a Samantha , a moça tá tagarela ! A gente não entende patavinhas do que ela fala ! Mas tá assim fala com todo mundo que vê pela rua , faz careta , dá risada manda beijos ... e pede o celular .É só ver um e ela fica agitada querendo o " brinquedo " !

3 comentários:

Juliana disse...

Imagino a tagarelice!!!rsrsrs Clara não pára de falar !!kkkkkkk
É um barato, ela fala colocando a lingua pra fora, coisa mais engraçada!!!kkkkkkkkkkk
Ah menina..eu também se pudese, enchia a casa de pirralinhos, mas não dá, hoje tudoooo é dinheiro!!!
Biejinhosss
Ju e CLara

♥Alexandre+Luisa= Andre Luiz♥ disse...

que coisa mais lindaa que esta a tua filhota..
Realmente filho dá muitas alegrias é otimo te-lós,mas tbm dão muitos gastos ah isso dão,é remedio,é roupa é brinquedo e tudo vai dinheiro,estou pensando em ter outro filho,mas lá quando meu filho já estiver com uns 2 anos, uma pq agora quero dar atençao total a ele e outra se eu engravidar agora o hospital que eu trabalho vao me matar já estam loucos comigo pq eu vou ficar ate os 9 meses do meu filho em casa...se engravido agora vopu perder meu emprego e ai o bicho vai pegar hehehehee
bjos

Geovana disse...

oi querida o post de hoje rsrsrs, a Mariana andou meia dodoi semana passada mas ja esta a todo vapor hehehe, ela tambem adora um celular, controle de tv e o teclado do computador hehehe...bjscoas nessa fofa, adorei as fotos dela com o gato....

ah adoro ABBA

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL