terça-feira, 12 de maio de 2009

Ufa ! Ufa! Sobrevivi ao terromoto


Menina linda !



Viu o dentinho ? Não ?!
Então aqui ó ! Só um !

O bebê aranha , se segura em tudo e se manda sozinha !

Flagra ! Depois a mamãe que arrume ! Essa gaveta aí vive
uma zona , nem me desgasto mais arrumando as meias e calcinhas .

Papai deixou aberto ! Neném espalhou tudo ...kkkkkkkk

Enfim tô de bem com a vida ! ... Dificilmente voltaria a escrever aqui se os problemaços que me cairam à cabeça não tivessem sidos resolvidos . Não foram um nem dois , mas vários um terremoto de aflições na minha vida , me faltava ânimo até pra comer , foram noites insones e quando dormia um pouquinho a Samy acordava , naquela rotina louca acordando várias vezes e exigindo meu colo ...mas foi o seu sorriso lindo e seus carinhos que me deram algum conforto nesses dias nebulosos , não vou dizer o que se passou , pois quero esquecê-los o quanto antes.
Até porque esse blog é pra falar da minha gatinha , minha vidinha de nova mãe !
Samantha ?! Tá linda demais , muito fofa , saudável , tem muita senvergonhice (segundo o pedi dela kkkkkkkkk).
É um amor de criança , agora que engatinha rápido feito o papa léguas, ninguém segura essa menina , mexe em tudo , e o incrível ... me obedece ! Falta isso ó ...! Pra ela sair andando , de bicho preguiça virou o bebê aranha se ergue apoiando as mãozinhas nas paredes e sai andando sozinha , por vezes eu a deixo em pé e ela se equilibra ,mas quando percebe que eu não tô segurando se apavora e cai...uma figura !
Faço todo o serviço da casa , com imterrupções é claro ,mas faço . Sempre dou atenção à ela , quando vou limpar o chão ( serviço que faço todos os dias) ponho ela no cercadinho ,fica lá , sem chorar e morre de ri sozinha com os brinquedos . Colinho ? ! Só pra mamar . Sufoco é na hora de trocar se bobear ela sai engatinhando com o bundão de fora . É uma briga pra sair da banheira ... de resto mama bem , come bem e agora deu pra dormir bem , a noite toda ! No bercinho dela , mas foi um apuro só pra conseguir isso . Depois eu conto a solução que encontrei .
Detalhe assim que acorda chama o " ato " , traduzindo : o gato ! Passa o dia perseguindo o bichano e por incrível que pareça ele gosta , quando ela o deixa ele é quem vai atrás dela .

1 comentários:

Juliana disse...

Ai menina, incrível como sua rotina é idêntica a minha!!!!rsrsrsrsrsrs Aliás, era, porque graças a Deus consegui uma empregada e agora a atenção é só pra Clara, a casa é grande e me consumia até a alma pois tinha que limpar toooodo santo dia..rsrsrsrs
Que maravilha que ela está a noite toda e no berço!!!! Clara passou 3 dias em claro, literalmente e eu junto...Só que meu cansaço era triplo pois nunca mais descansei nem dormi bem...rsrsrs Agora tudo está caminhando...!!!!
Mil beijocassssss
Feliz dia das mães suepr atrasado!!!rsrsrsr
Beijinhossss
Ju e Clara

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL