terça-feira, 16 de junho de 2009

Samantha tá dodói !


Pode não parecer mas essa é a cara de doente da Samy !
O avô tanto fez , que conseguiu passar gripe pra Samy . Ô homem mula de teimoso ! Tudo que eu peço ele faz o contrário...(irritante) ,pedi pra não pegar a neném no colo , já que ele tava gripado , pegou...depois disse pra não beijar as mãozinha dela , beijou ... pior ainda pôs a boca na chuca de água da Samy, tenha santa paciência !
Agora tô com minha bebê que não come , não dorme direito , rouca , com chiado e chata pra dedéu , só quer colinho... eu ? Tô um caco de gente ! Hoje a guria deu uma melhorada , comeu um pouco sem vomitar, só quer bricar ,mas colo ,às vezes vai pro chão , mas morro de peninha aqui tá a maior friaca !"brrbrrbrrbrr"
Bem a rotina os horários estes foram todos pro espaço !
Não tô dando muita atenção pra alimentação dela a gente ( adulto) fica sem apetite doente imagina então os bebês ! A moça passa o dia pedindo peito ...aguenta ! Depois dô mais notícias !



Olha a pose, linda da mamãe! Domingo completou um aninho.
O tempo vôa.............................

2 comentários:

Juliana disse...

Oieeee
Parabéns pra essa boneca!!Essa foto de baixo, realmente está linda!!!!
E a Clara completou ontem o primeiro aninho...quase, quase!rsrsrsrsrsrs
Ô vovô teimoso!!!!Tadinha da Sam!!!Mas vai passar logo!!!
Beijocassssssss
Ju e CLarinha

Eliane disse...

Parabéns para essa mocinha linda!!! Parabéns para você também!
Eta vovô levado hein?! Os pequetitos sofrem tanto quando ficam dodói! Sem falar que como a rotina deles vai pro espaço, a gente fica um caco né?! Depois que o André fez um ano, a médica dele me recomendou a vaciná-lo contra gripe. Eu fiz isso em abril e graças a Deus, depois disso, ele até hoje só pegou um resfriado, bem levinho!
Melhoras para Sami e muita força para você.
Beijos,
Eliane e André

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL