quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ai que ódio da lacraia !

Não , não é da Lacraia, bicha fanqueira , que eu tô falando !É daquele inseto maldito comumente chamado de tesourinha , o bichim tem feito da Samy sua principal (pra não dizer a única) vítima . Ontem ele atacou de novo , na perninha como sempre , no local da picada fica vermelho e latejante , depois aparece nódulos com bolhas d'àgua que coçam , tadinha ! Toda vez que ela é picada não dorme direito por causa da coçeira , eu passo Polaramine , alivia mas não resolve.
Pra comer agora virou a maior lambança , só quer comer sozinha com a colher , é comida no cabelo , na parede ... ai meus sais !Isso quando não inventa de comer igual ao gato com o prato enfiado na cara (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) .Minha Sony tá bichada (problemas no cartão) então tô sem fotos e videos novos , senão cêis iam vêr que engraçado !



Pra chamar a atenção abre tudo que é gaveta e manda tudo pro chão, uma zona! Não dou nem trela , aí fica resmungando feito uma velha. Ah! tem o penico , senta nele com roupa faz graça bate como se tivesse fazendo pagode , mas , quando tiro a roupa e sento ela é um chororô que só vendo ...guenta mais essa !....
Rueira , seu apelido agora é rueira , aprendeu a falar "patiar" (passear) então vai lá pra porta e fica repetindo : patiar , patiar , patiar...
Culpa do avô que sai todo santo dia com ela pra dar um rolê pelo bairro , todo mundo já conhece ela ..depois eu conto isso , a patiadeira tá aqui me pedindo mamá............

1 comentários:

Ariadne Paixão disse...

Puxa vida, é a primeira vez que vejo as tesourinhas como vilãs.
Tenho que tomar cuidado com elas entao.
Minha Heloisa tem alergia a picadas de insetos e eu parei de passar o polaramine (medica disse que nao era bom) e passei a usar Andantol gel. Experimente, vc vai gostar, alivia mais...
Bjks

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL