segunda-feira, 5 de outubro de 2009

1,2,3 ...

Samy aprendeu a contar é : "um , doise e têis ",kikikikikikiki, muito engraçado eu pergunto "quantos anos o neném tem ?" e ela responde levantando o dedo indicador fazendo o maior bicão : "Um !" . Linda!
Ganhou uma poltroninha , já senta nela com as perninhas cruzadas e tudo !Pega o telefone e  bate o maior papo como se tivesse alguém do outro lado da linha , isso sim é muito engraçado .
De bicho preguiça ela virou bebê aranha , mas agora , é uma papagaia ! Sempre me surpeende falando coisas novas , muitas palavras certinhas, aprende de cara e outras vezes solta uma daquelas frases indecifráveis e ainda espera que você compreenda o que ela tá dizendo .Já acorda assim ,falando pelos cotovelos , de manhãzinha lá pelas 6 dou mamar pra ela e a deito junto comigo se eu não ficar esperta lá pelas 8 ela se manda da cama e vai pra sala brincar sozinha .
Aprendeu a cantar a música do nana neném , essa é ilária , ela canta pra bonecas : " nana nenê que cuca venompra" aí enrola tudo até chegar na parte " bichto pão ". kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá provado que a Samy é a cara do pai , não se parece nada comigo , dia desses o Ed ia saindo pra trabalhar e deixou a carteira cair na rua ,um rapaz encontrou e deixou numa bomboniere(não é a da véia do piolho) aqui perto pra ver se a dona sabia quem era o dono ,a mulher abriu a carteira pra ver se encontrava algum endereço aí quando olhou a foto da identidade se rachou :" Uai só pode ser o pai da meninha que vem sempre aqui , parece muito com a Samantha " ! Então ela veio aqui em casa devolver a carteira que o Ed ainda nem tinha percebido que perdera . Detalhes : na foto o Ed tinha 14 anos e a mulher nem conhecia o meu marido .

5 comentários:

Juliana disse...

Como ela tá esperta!!!!Muito inteligente!!Parabéns!!!
Adorei a musiqiunha..deve ser um sarro ela cantando!rsrsrs
Beijinhos
Ju e Clarinha

Geovana disse...

oi querida vi uma fotinha da Samy la no ultimo post, nossa como ta linda...
Falando é que linda, a Mariana ja anda enrolando alguma coisa, essa semana posto sobre os filhotes, dia 9 ela faz um aninho, nossa como o tempo passa ligeiro...quando li o teu post fiquei pensando nossa ja viu a Mariana contando assim hihihihi, me lembrei do meu filhote hehehe....beijinhos!!!

Edneia disse...

Nossa Cris, como a amantha é inteligente, já fala ben né? a Ana Luiza esta aprendendo algumas palavrinhas agora, e o Leonado com 2anos quase não fala, m compensassao o Lucas fala por todos. kkkkk, e realmente a Samantha éa cara do su marido.

Beijos pra voce e pra Sami.

Alessandra disse...

È mesmo muito bom ver o progresso que eles fazem.Curta minha amiga tudo isso,porque passa muito rápido.Beijos.

Michelle disse...

que cantinho mais fofo... cheio de doçura! Amei! venha me visitar quando puder!@ bjus

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL