quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lua de Mel

Eu e a Samantha estamos de Lua de Mel ...finalmente as coisas por aqui entraram nos eixos.!
Ela , dormindo a noite toda e consequentemente mais calma ,amorosa, bagunçeira é verdade , mas é uma bagunça que eu gosto! Tá mais criativa e inteligente.Ficariam surpresos com a quantidade de palavras que ela já sabe falar (com boa dicção) . Entende praticamente tudo que a gente diz pra ela , é obediente (isso sim me espanta), mas quando não tá afim de obedecer ela age de duas maneiras : me ingnorando_ finge que não ouve. Ou faz cara de sapeca e tenta me distrair com outra coisa ( fica apontando pra qualquer coisa e diz " óóóó!") bobinha ! Esse truque é véio !

Mas o que estou mais amando é que finalmente ela me chama de " mamãe " . Cadê a mamãe?... Ó tió ! ...coisa mais ...linda ! Ontem destrambelhou a me chamar de mãe , era mãe daqui , mãe de lá o dia todo , se escondia e ficava falando mãe , ô meu Deus uma figura de guria !Uma voz tão doce que ela tem , fica ainda mais doce me chamando ora de mamãe ora de mãe . Tô derretida  alguém  limpa minha baba rsrsrsrsrsrs.

Ó !!!! Bem feito pro papai acabou seu monopolismo , a onda agora é a mamãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mãe é bicho besta mesmo .....

3 comentários:

Shirley Katia disse...

Oi Cristina,gostei muito de seus trabalhos em crochê. Acho que somos irmãs. O que achou do congresso? Beijos e me visita.

Edneia disse...

hehehe, mamãe babona, realmente a Sami é muito inteligente flor, fiquei encantada com o video da Sami falando, e quando eles aprendem a falar mamãe a gente quer ouvir a todo instante...Achei lindo o casaquinho, voce é muito caprichosa, parabens.

Beijos pra voce e pra Sami.

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Ai que delíciaaaa!!!
Muito gostosa esta fasesinha né!
Malu está na mesmaaa!!!
Grande beijo!

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL