terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dedo podre ... ou eu tenho cara de idiota?

Sei lá , devo ter dedo podre pra fazer compras , só neste mês me entregaram 4 mercadorias bichadas!Ou então está escrito na minha testa IDIOTA em letras garrafais , acho que o vendedor olha pra minha cara e pensa :" Puxa que idiota  !Vou mandar qualquer tranqueira pra essa cara de concha que ela aceita !".
Pra começar comprei na DI CICO vários itens entre eles um toucador e espelho pro meu banheiro , na entrega , me mandam um espelho com as prateleiras riscadas, já desconfiei porque vi que a embalagem tava aberta . Recusei na hora , aí o entregador fez tipo uma pressão dizendo que iam demorar mais de um mês pra mandarem outro , eu disse que não me importava em esperar , pois não comprei um produto de segunda linha, muito menos , mostruário pra me mandarem um troço daqueles! Dois dias depois me mandaram um novinho certinho !
Tá passou ! depois vieram me entregar um saco de argamassa pra pastilhas  aberto . Tá mas daí que não derramou ?Esse troço vai endurecer antes que eu possa usar ... a fumaça já começa a sair pelas narinas ...
Não pára por aí , lembram que eu comprei mais uma peça pro meu ármario de cozinha? Pois bem a Marabraz me mandou um ármario com as portas detonadas : uma com uns negócios grudados cheio de resto de cola e outra porta batida com a quinha defeituosa e um riscão bem no meio !
Mas a gota d'água foi ontem , comprei um sofá pela internet . Tinham 15 dias pra me entregarem , quase um mês depois me mandam o modelo errado. Enquando os carregadores carregavam o fardo  achei a cor muito escura , abro , pra conferir e vejo um troço marrom eu pedi verde militar . Mas além da cor o modelo era outro nada haver com o que pedi ( o que me mandaram era mais caro) . Daí eu honesta e brava porque não veio certo devolvo a mercadoria , e então o vendedor diz pro Ed (por telefone) que eu tinha que tirar uma foto do móvel  pra provar que veio errado ! Ah ,meu filho vai tomar banho na soda ! Falei pro Ed mandar o tal vendedor ligar pra mim , sei exatamente o que vi e é ele quem tem que me provar que enviou o produto certo e não eu provar que ele mandou errado , nada mais óbvio ,se tivesse certo eu tinha recebido né o Aisten!

Comprei este sofá , com outra estampa , mas era este o modelo!Um sofá cama com baú .


Me mandaram este troço na cor marrom!Um chaise.
Tudo bem que o segundo não era feio , mas não era o que eu pedi , eu quero o de cima que é sofá cama e cabe direitinho no meu ap !

4 comentários:

Valquíria disse...

Tá certa, devemos cobrar nossos direitos de consumidor se não eles acham que é a casa da maria joana e pintam e bordam! Vc fez certo, no seu lugar faria o mesmo!!!beijos
Val e Gui

Renata disse...

Nossa Kicha....

Que confusão hein? Mas vc tá certa! Tem que batalhar... que cara de pau!!!! Até parece que se vc tivesse dando golpe, ia trocar o mais caro pelo mais barato, né?

Vendedor burrinho

Beijaum

Márcia disse...

chatice da grande hem????
temos mesmo é q ficar em cima dessa gente...
beijinho e que tudo de certo

Diva Moms disse...

Nossa!
Que saco isso, acabam perdendo um cliente por bobeira.

É isso aí, tem q correr atrás mesmo.

Bjinhos,

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL