quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tô de volta !

Depois da mudança para a casa nova e depois das férias em família  , estou de volta . Mas estou sem internet e sem máquina fotográfica , o Ed deixou a Sony cair no mar , um beijo e um abraço pra ela , já era !
Fica aí uma foto da Samy na praia ... depois eu posto como ficou o quarto da Samy com o desenho na parede e como ficou o ármario na casa nova ( no Ap).

3 comentários:

Valquíria disse...

Kicha,
Que bom que voltou, estavamos com saudades de vocês. E a Samy está tão crescida, né?Tá linda e que belo par de coxas grossas, né?Dá vontade de morder...rsrsrs
beijos
Val e Gui

Lilian Mamãe do Arthur disse...

A Samy tá uma princesa, muito linda de maiô!!!
Que pena pela sua Sony, tá tão caro uma nova.
Fico aguardando fotos do quartinho.
Beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

Geovana disse...

oi querida tava com saudades de vcs...ta muito linda a tua florzinha na praia...bjs!!!

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL