sábado, 20 de dezembro de 2008

Bruxa Fedida ...

Bruxa fedida , tomara que te dê dor de barriga ! ...rsrsrs Vou cantar essa música pra enfermeira que vacinou a Samantha , ô bicha da mão pesada! Tadinha da minha filha ficou com um calombão em uma das perninhas , a enfermeira de sempre a Dona Eni não estava , aí veio essa doida judiar da minha filha . Minha gatinha quase não reagiu só abriu o bico pra chorar ...mas desta vez ela chorou tão magoada , me olhou com aqueles olhos imensos cheios d'àgua como quem diz: "Porquê? O que foi te que fiz ? Me tira daqui? Socorrooooooooooooo...." Mão pesada mesmo , quando vi ,enquanto abraçava minha filha pra acalma-lá percebi que a minha blusa estava suja de sangue da Samantha , ai meu coração , não sou de fazer drama ,mas desta vez quase morri de pena da minha filhinha , passou o resto do dia resmungando , toda molinha , não deu febre mas também ninguém podia pôr a mão na perninha dela.

Tô brincando de fazer montagens com fotos dos bebês com o significado dos seus nomes, já fiz uma pra Clara , modéstia à parte , pra uma amadora como eu ficou linda! Claro só publiquei a foto porque a mamãe me autorizou ! Estou montando uma da Samantha aí eu vou postar como eu faço as montagens usando programas simples como o FOTOFILTRE e o PHOTOSCAPE.
A Samantha tá apredendo a se denfender , ontem à noite eu estavsa em uma reunião , já tinha acabado só estava esperando o Ed pra irmos embora ,pois a Samy tava caindo de sono , até que ela viu a avó ...se jogou nos braços dela , derepente um monte de gente ficou em volta delas . Bem a Samantha que geralmente distribui sorrisos pra qualquer um , estava enfesada e irritada com tanta gente falando e pegando nela ao mesmo tempo ,começou a resmungar , rosnar ou sei lá o quê , brava saiu distribuindo tapas em todo mundo.kkkkkkkkk Bem feito ! Não dá mole não Samantha , encheu o saco , mete o tapa mesmo. Tinha uma mulher que insistia em pegar a Samy mesmo contra a vontade dela...levou uns tabefes também.Peguei as chaves e fui pro carro ela esatava pra lá de irritada , com sono , com dor na perninha e ainda por cima aquele barrulhão , nem sei como ela não chorou . Pronto, no carro ela voltou a ser a menina de sempre risonha e curiosa, mexeu na porta do carro e apagou !
Outra coisa , as pessoas tem a mania chata de tirar a chupeta da boca da Samantha , e olha que ela só pega a dita quando tá com sono . Agora quando ela vê uma criança com chupeta mete a mão pra tirar da boca da criança .Belisca todo mundo no rosto , também as pessoas vivem a lhe apertar as bochechas então ela faz o mesmo , aperta o nariz de quem pega ela ou chega muito perto, não é ruindade não ela só faz isso nasa pessoas que ela gosta , vai ver ela pensa que é carinho!

2 comentários:

Edneia disse...

Oi queria, me desculpe não te respondido antes é que minha vida esta uma loucura ultimamente, eu vou escolher uma foto e envio para você, a montagem da Clarinha e da sua bebe ficaram lindas.

Beijos

Geovana disse...

Hohohoho... estamos passando para desejar um Feliz Natal cheio de alegrias e muita felicidade....

Beijos

Geovana Caio Henrique e Mariana


Depois passa aqui pra ler direitinho o teu post sobre a Samy e adorei a montagem da Clara, vou mandar pra ti uma foto da Mariana...bjs

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL