sábado, 14 de março de 2009

Foto da Semana (07/12)




Hoje meu amorzinho está completando nove mêses , a foto acima mostra nosso momento mais intimo daquele dia 14 de junho de 2008 . Sabia que eu não seria mais a mesma desde aquele dia ...mas ainda não tinha noção do quanto seria essa mudança !

Lá estava eu com aquela "trouxinha " de gente a me sugar os peitos , momento íncrível , inesquecível ! Até hoje amamentar é um dos momentos que mais curto da maternidade , me "desligo " do resto do mundo , seja onde for que estivermos , em casa ou em público .
Parabéns minha flor, por ser esse presente tão lindo em minha vida !

5 comentários:

Eliane disse...

Parabéns pelo nono mesversário Samantha!
Eu fiqco muito sensibilizada com essas fotos, pois até hoje é um dos momentos que eu mais curto! No inicio eu sofri tanto, mas eu tinha tanta convicção de que eu queria amamentar, que nem o bico do peito em carne viva, me fez desistir!
Amamentar é bom demais!
Um grande beijo para vocês duas,
Eliane e André

Juliana disse...

Parabenssss
A Clara completou ontem os 9 meses!!!
Essa foto está linda, é realmente um momento divino e mágico né?
Beijinhos
Ju e Clara

Gislene disse...

Parabéns pras duas. Realmente, não há nada tão gostoso quanto amamentar!

Geovana disse...

oi querida que linda fofo, lembrei me de quando amamentei meus pimpolhos pela primeira vez, é verdade é um momento unico...eu amo amamentar...bjs na filhota e parabens pelo mesversario..bjs!!!

**Valquíria** disse...

Sa parabéns pelos 9 meses minha florzinha!!! Que Deus ilumine-a a cada dia e te encha cada vez mais de saúde!!!beijos, beijos...

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL