quinta-feira, 26 de março de 2009

Fotos . Chumbinho ?! Quanta maldade !


Essa é a foto da Semana (08/12) minha gatinha tentando engatinhar , tá quase conseguindo só mais um tico de treino , até que enfim hein!? Meu bichinho-preguiça!


E essa é a foto da Semana (09/12 )uma homenagem ao sobrevivente Spami ,pode chamá-lo de Tigrão !


UFAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!



Até que enfim um pouco de sossêgo! Não bastasse a Samantha feito um chiclete em mim à noite , agora também o gato !

Pois é , como diria o Luciano Huck :Loucura , loucura ,loucura... A Samy melhorou pra dormir , ainda acorda uma ou duas vezes ,choraminga um pouco mas na maioria das vezes voltar à dormir sozinha sem minha interferência .

Pra complicar só um pouquinho meu gato comeu chumbinho , outra vez ! Que diabos de vizinhos ! Se descubro quem fez isso ... o bichinho não enche o saco de ninguém , é castrado , o único lugar que ele vai é pro meu telhado ,colocaram veneno lá ,que absurdo ! Um belo dia chego em casa e encontro o gato agonizando sem poder respirar direito , corremos pro veterinário três dias de internação e uma conta salgada pra pagar . Trouxe ele pra casa ainda meio baleado ,coitado tava só o pó .Tês dias depois , teve uma recaída não queria comer de jeito nenhum , gatos não são como cães que ficam 4 ou 5 dias sem comer , três dias sem se alimentar e o bichano pode desenvolver hepatite felina e acaba "esticando as canelas " rapidinho . Fiz de tudo pra ele comer , depois de 4 dias dando ranitidina e oferencendo atum e ainda chamegando muiiiiiiiito , ele resolveu comer . Ainda tava com dor de estômago "herança" do chumbinho ! o cãozinho aí em cima é o Sansão , da minha sogra ,vive atrás do gato morre de ciúmes do Spami , azar o dele o meu gato chegou primeiro!

Desde filhote eu o tratei feito um bebê , quando engravidei tive que ir deixando ele de lado aos poucos, pra não sentir tanto a minha falta . O Ed tira um barato , e diz que o gato tava depremido , por isso tentou se matar duas vezes com veneno (KKKKKKKKKKKKKKKKK! ) Agora não deixo ele sair de casa à notei , resultado: tá um chiclete comigo , parece minha sombra , pior que a Samantha . Ele me acorda querendo carinho , quer se enfiar embaixo do meu cobertor como antigamente ...aguenta viu !

Só lembrando , chumbinho é um veneno perigoso , cuja venda é proibida (com excessão na agricultura e ainda assim com receita) . Mas infelizmente existem pessoas inescrupulosas que vende o produto , pois tem gente retardada o suficiente pra comprar .O " acidente " foi com o meu gato , mas , e se fosse com uma criança ? Sem comentários...

4 comentários:

Juliana disse...

Ai...bote maldade nisso!!!!! Esses bichinhos nao fazem mal, sao tao amigos e carinhosos!!!
E a Sam!!!!Que liiiiiiiinda e gotôsa!!!!E é mesmo viu, parecem muito as duas, sao chicletinhos!!!!rsrsrsrsrsrs
Fico um caco tbm por conta dos outros afazeres de casa, nao gosto de deixa-la chorando, me acaba, masé o jeito|!!!se nao, nao como, não tomo banho..rsrsrsrsrsrs
Beijinhos pra vocês!!!!!!!

Eliane disse...

Menina, de fato tem muita gente ruim por ai. Eu já tive gato duas vezes quando criança, a primeira vez o gato viveu com a gente até ficar velhinho a segunda morreu envenenado pelo vizinho. Sofri horrores, por isso, nunca mais quis ter outro!
Agora, a Samantha está linda demais hien? É muito fofa! Daqui uns dias tá engatinhando pela casa toda! Meu filho também é um bicho-preguiça, já está com mais de um ano e nada de querer andar... Para perfeito da Samantha!
Beijos,
Bom fim de semana!
Eliane e Adnré

Geovana disse...

oi querida que coisa horrivel isto que aconteceu com o teu gatinho, aqui no sul esses dias teve uma materia sobre o chumbinhoque era comercializado nas casas de agropecuaria, os donos foram presos ao vivo e acores um horror...


Que engraçado a Samantha ta com o cabelinho bem parecido com o da Mariana, bem pouquinho e clarinho...Ta muito linda a tua filhota parabens..bjs!!!

Geovana disse...

oi querida tem selinhos e uma brincadeira la pra ti no meu blog...bjs!!!

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL