segunda-feira, 27 de abril de 2009

Música da Semana (2)

A música da semana não tem letra e nem precisa mesmo ! Essa melodia diz tudo, é o tema do filme Em algum lugar do passado (de 1980) . O filme mais lindo que já asssiti , tinha apenas 10 anos de idade (1987), mas me comovi com a linda história de amor que nem o tempo apaga...Toda vez que o assisto me emociono ! Protagonizado pelo nosso eterno Supermen Christopher Reeve ...saudades !

6 comentários:

Geovana disse...

oi querida nossa adoro esse filme, choro só de lembrar que ele nao esta mais aqui, o nosso eterno superman.

como esta linda a Samy, acho que fizeram uma copia mesmo dela ehhehe...bjs e uma otima semaninha.

**Valquíria** disse...

A musica é linda mas nunca assisti o filme vou alugar!
A Samy está linda demais, mandando beijo um espetaculo o Gui tb faz isso e derrete meu coração!!!bjs

Edneia disse...

Oi Flor,obrigada pelas dicas no meu blog, mas vou te confessar que ja fiz isso, coloquei o pratinho de comida no meio das pernas dela e ela conseguiu enfiar feijão até no ovido, batia com as mãos mas não colocou nenhum grão de arroz na boca, e quando fui insistir ela simplesmente cuspiu tudo, esta sendo uma luta diaria para fazer minha branquela comer papa salgada, pois a papa docê ela até come um puquinho, até meu pai eu chamei para dar comida para ela, mas foi em vão... nossa estava lendo o post sobre ela ficar acordada e querer só o seu colo , a Ana Luiza esta assim também, só dorme se for no meu colo ou deitada ao meu lado, de preferencia com o peito na boca (mimata) estou só o caco, o pior é que ela esta acordando de hora em hora para mamar, e eu não durmo mesmo, durante o dia esta assim também muito grudada, não pode ouvir minha voz que ja estca os bracinhos pedindo colo.

Beijos cheio de carinho para você e para a Sami que esta linda de morrer. rsrsrs.

Márcia disse...

é para dizer que amei a nova foto la em cima no titulo. Ficou muito delicada.
beijinho
já passou la no blog para concorrer aos brincos que vou sortear?

Alessandra disse...

Também me emociono com esse filme.A musica é realmente linda.Legal essa brincadeira!É bom pra recordar momentos,historias que ficaram no passado mas que ainda estão na nossa memória.Fica com Jeová,Bjs.

Dri Viaro disse...

Oi, estou passando pra conhecer seu blog, bjs boa quinta

aguardo sua visita :)

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL