Lembrei !
... Que me esqueci de dizer como fiz a Samantha voltar a dormir no berçinho.
Bem foi assim: Era mais uma noite daquelas , eu colocava a Samy no berço e parecia que estava colocando numa cama de espinhos , tamanho era o berreiro que a cria fazia. Já estava num estresse tão grande , beirando o desespero, pois na noite anterior deixei minha bebê na cama , adormeci e rolei pra cima dela , acordei apavorada , definitivamente tinha que dar um jeito na situação , mas como?
Quando me veio a mente a idéia de orar ! Isso mesmo , orar a Jeová Deus pra que minha filhinha dormisse tranquila denovo , nem tinha terminado minha oração ( praticamente uma conversa com Deus) e minha gatinha já tinha parado de chorar , no mesmo instante coloquei minha mão ao seu lado e ela se agarrou no meu braço fazendo carinho e adormeceu tranquila ,em menos de cinco minuto . Imaginem meu alívio? ! Então mal terminei de fazer meu pedido e já tive que orar agradecendo !
Nunca me ocorreu antes a idéia de colocar a mão no berço pra acalmar meu bebê , depois disso não precisei mais tirá-la do berço ,coloco minha mão e ela se acalma no mesmo instante, quase não acorda mais no meio da noite !A idéia só me veio a mente enquanto orava , obrigada meu Deus por me mostrar o que fazer!
Neném dorme por volta da 21 horas e só acorda as 6 da manhã fica de pé no berço tagarelando no bebenês com um sorriso que vai até a testa, pego ela e levo pra minha cama ( a essa altura o Ed levanta pra trabalhar ) , enche a pança de leite , volta a dormir , aí ficamos nós duas com a cama só pra nós. Depois lá pelas 8 da manhã, minha gatinha desperta de vez ...detalhe a primeira coisa que fala ivariavelmente quando acorda é " ato" , procura logo pelo danado do gato !
Eu fiz xixi na cama .
-
Quero dizer que fiz xixi na cama até os 7 anos . Ô rotina dura que eu tinha
, minha mãe me batia porque eu fazia xixi, já acordava colocando a mão nas
ro...
Há 14 anos
9 comentários:
Nossa, me identifiquei muuuito com esse post...depois de mais de tres meses com minha bb acordando de 2 em duas horas e de ouvir de uma mpedica louca que minha filha era atormentada por espíritos comecei a orar pra Deus, colocar músicas calminhas e passar segurança pra minha filha, sempre faço carinho e digo que se precisar pra chamar que a mamae semrpe estará por perto...ela recomeçou a dormir a noite inteira, das 20:30 até as 6:30 aí vai pra miha cama e acorda lá pelas 8hs!!! ...aí juntamos as trouxas e vamos pro trabalho e ela pra escolinha!
bjsssssssssss e que elas continuem dormindo a noite toda!!!!
Oi!!!
Sempre,sempre faço várias preces com Clara antes de dormir, ela adormece calma e ficava antes conversando com os bichinhos no berço e dormia só...acho muito importante a prece! A segurança que a gente passa atraves da voz é fundamental!
Mas essa fase louca da Clara ta me tirando o juizo..rsrsrsquinta vamos à médica, vamos ver oq é...
Você deve estar super, super feliz agora que aSam tá dormindo bem né?Que coisa boa!!!
Beijinhossssss
Ah.h..e essa do gato achei o máximo!!!kkkkk
Ainda bem que com a Pietra esses problemas não existem, mas com a Giulia foi uma barra!!!!
Bjs!
Nossa amiga, eu fiquei muito segurando a mão do Alezinho pra ele acostumar dormir na cama, só que as vezes qdo eu pensava que ele já tava dormindo, eu ia levantando e ele abria os olhinhos.rsrs
Mas tudo isso vale a pena pelos nossos amores né
bjsss um dia abençoado
ai sera que meu comentario foi??rssss
Ai amiga, que sorte você teve, pois eu nem com oraçõ consigo fazer a Aninha dormir no berço dela...A Sami esta linda demais.
Beijos com carinho
Fds abençoado pra vcs
bjsss
oi querida ba a mariana quando dormia no berço era bem assim, agora nao quer mais so dormir com a mamãe o papai, eu ja ando com uma dor nos lados da perna, e de vez enquanto o nervo ciatico anda atacando hehehe...mas vou tentar fazer como voce,, adorei o teu post e principalmente a tua fé...bjs!! nessa fofa linda.
Que bom que a Sami está com uma rotina de sono bacana! É para agradecer mesmo! E o peito? Você ainda está amamentando?
Boa semana,
Beijos,
Eliane e André
Postar um comentário