terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais promoção Pampers

O blog Mamães a Bordo está sorteando um berço lindo, cedido pela Pampers!
O berço será entregue e montado pela Pampers, em qualquer cidade do Brasil. As mamães só precisam participar. E não precisa estar grávida para entrar no sorteio. Se a vencedora quiser presentear uma amiga, a Pampers se encarrega da entrega também. O sorteio vai até 08/12/09.

Mudando de assunto:
O pezinho da Samy já sarou , nem parece que teve alguma coisa. Minha filha agora deu pra ser delatora , se alguém contrariá-la vem me contar e seu brigar com ela , vai correndo contar para vovó , isso mesmo fazer fofoca ! E toda vez ela sai chorando e resmungando e chamando mãe , não sei se rio ou se dou um piteleco , ignoro ou explico o porque do " Não ' e blá blá blá que nem eu sei se ela entende, logo se conforma . Anda incomodada com as fraldas , toda vez que tiro pra trocar ela aproveita e foge nua pela casa, se enconde pra eu não pegá-la. Tá mais que na hora de ir pro troninho , mas ela chora horrores quando coloco ela sem roupa no penico , de roupa tudo bem ela senta e faz farra , mas na hora do vamos ver mesmo , ela chora e prende o cocô ! Danada sempre me avisa quando vai fazer e depois que fez o cocô , só não entendo a relutância em usar o penico , talvez seja o modelo , vou trocar por outro que se pareça com uma privada ... vamos ver no que da !
Beijos!


1 comentários:

ARTES EM GERAL disse...

Olha criança é inesplicável, quanto mais a mãe esta anciosa, mais eles aprontam conosco. Não tive problemas com meu bebe, ele usa as fraldas , com tranquilidade, talvez porque eu não seja uma pessoa extressada e passo para os meus filhos a tranquilidade de uma necessidade fisiológica e que temos que ter paciência para eles se adaptarem uma nova situação.

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL