Guia Infantil

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A festinha Com a turma do Chaves e Eu De Chiquinha !



Quem me segue ha um tempinho já deve ter notado que eu não me envolvo em festas de aniversários e festas religiosas ou feriados patriócos .Não me envolvo , não participo e nem promovo estes tipos de festas já mencionados ( o que inclui Natal , páscoa ,dias das mães, etc...) minha conciência treinada por principios biblicos não me permite. Quem conhece as Testemunhas de Jeová entende do que estou falando .Mas não me entendam errado ,isso não quer dizer que somos pessoas metódicas que não gostam de festas ,ao contrário somos muito alegres e gostamos sim de festa desde que não seja algo que infrinja a nossa conciência . Sei que as crianças principalmente as pequenas tem dificuldades de entender o assunto daí então a idéia de fazer uma festinha só pra elas , com tudo que criança gosta :bexiga, doces, brincadeiras , músicas  só pra criança .A sasá quando me viu de vestido verde e amarelo faslou : " que buitinho mamãe ...é do Basil " ! KKKKKKKKKKKKKKK Deve ser por causa do clima de copa que ela via na tv !
Achei legal fazer com o tema do Chaves , toda criança gosta , daí que a doida aqui inventou de se vestir de Chiquinha e os outros se emplogaram e foram também a caráter, nem sei dizer quem se divertiu mais se foram as crianças ou se foram os adultos. E no final todo mundo ganhou um presente !
A decoração fomos nós mesmo que fizemos!Não ficou legal ?

3 comentários:

Valquíria disse...

Muito linda a festinha!Nossas crianças merecem!!!Parabéns à Sá!
beijos
Val e Gui

Juliana disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ !!!
Festa assim é deliciosa né...Com razões fofas para festejar!!!

Adorei tudo, ficou lindo e gostoso né!!rsrsrs
E a turma???kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu adoro o Chaves!!!!!Tenho uma sobrinha que imitava a Chiquinha igualzinha,,.kkkkkkkkk]
Beijocas!
Ju e Clara

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Ficou lindo demais!!!! Festinhas de criança é tãooo gostoso né!!!
Biejuuus

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL