sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fralda PamPers




Primeiramente gostaria de agradecer a P&G e a ALine pela gentileza de me enviarem um pacote da fraldas Pampers Centopéia Flex.
Eu recebi ontem um pacote no tamanho M , já fiz o teste noturno e diurno. À noite a fralda foi impecável , aguentou mais de doze horas de uso e sem vasamentos , ótima absorção . De dia porém notei que não ficou tão confortável na Samantha , estava apertada nas coxas ,embora a capacidade da fralda seja indicada para bebês de 7 kg a 13 kg , não serviu direito na Samantha que pesa 10 kg , com os movimentos dela (que atualmente gosta de passar boa parte do tempo sentada ,enquanto brinca) machucou a coxa esquerda e marcou a barriga , acredito que o biotipo dela ficaria melhor no tamanho G .Não quero ser injusta dei uma fralda pra uma amiga experimentar no bebê dela de um ano e meio , o Lucas , que pesa 12 kg e a fralda serviu como uma luva , ela me disse que achou a fralda uma maravilha , aguentou a noite inteira e ainda parte da manhã , só tirou porque o danadinho fez cocô, caso contrário ainda daria pra usar por mais tempo.


Buáá , ficou justa na coxa ! Serviu ...mas ficou , como se diz : "no Talo "
Bem a Samy está usando a Pampers básica no tamanho XG e logo passaria a usar a XXG , vou comprar a Centopéia no tamanho G pra ela que é indicada para bebês a partir de 10kg à 17 kg .No final acho que a Pampers acertou em cheio nas abas elásticas , mas na minha opinião pecou na embalagem que deveria conter algum aviso do tipo : que a capacidade pode variar de acordo com o biotipo e ou hábitos do bebê, uma mãe com bebê gordinho igual ao meu que pese em torno de 11 kg , pode comprar a fralda no tamanho M e ficar decepicionada por não servir e poderá achar que a fralda não é boa , o que não é verdade ! A fralda é ótima.
mudando de assunto:
Gostaria de visitar cada blog , mas não vou poder, amanhã vou viajar .Iremos à praia , então tô na correria pra arrumar as coisas...
Quero agradecer a Fabiana , mãe da Júlia pelo Prêmio , prometo que logo vou buscá-lo.
E Deise , logo que chegar , vou responder seu desafio!

4 comentários:

Edneia disse...

Eu queroooooo, também quero amostras desta fralda...Ela vai ficar com coxas grossas, rsrsrsrs. esta linda demais.

Beijos

Juliana disse...

Oiiii
Que bom que recebeu!!! Também adorei, ficou fofa na Clara, mas achei também que apertou na coxa dela.
E falando em coxa, que COXA essa Sam tem??? rsrsrrs São montanhas fofonas!!!rsrsrsrs
Super beijo e uma boa viagem!!!!!!!!

Geovana disse...

oi querida que bom que a aline entrou em contato contigo, é uma maravilha esta fralda né, pra Mariana que esta com 7300kg deu bem,mas ja a Pampers basica M tambem anda apertando nas coxas heheeh, essas nossas moças são muito coxudaskkkk, ta muito linda a Samantha, parabens pela filhota...e boa viajem. beijinhos!"!!

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a Pampers por me enviar algumas amostra de fraldas e pedir que envie um endereço onde eu possa inscrever minha princesinha Mariana para participar de propagandas da Pampers.

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL