sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Metamorfoze

A samantha nasceu morena , cabeludinha , bem negros . Mas a raíz já estava dourada ,cresceu loiro por um tempo , depois castanho claro , caiu ... e voltou a crescer loirissímo , tem umas partes bem douradas chegam a ficar laranja , será um ruivo? Acho que vai ser loira mesmo , Deus do céu a gente passa nove meses gestando um bebê pra no fim das contas me sair esculpida em mámore carraro a cara do pai !Pode um negócio desse?!

ao nascer ainda na maternidade

com um mês



com dois meses

com três meses

com quatro meses , penteado pra disfaçar as falhas

com cinco meses , quase careca nas laterais



antes

depois
com 6 meses , novo corte



olha !Vê se não tá quase todo loiro?

Pois é cortei o cabelinho dela ,pois tava um horror, caiu muito nas laterais ,só tinha calelo mesmo no topo da cabeça ,que começou a enrrolar ,muito esquisito .Passamos a tesoura pra acertar .
Bem como minha gatinha tava dodói não tive disposição pra escrever , mas agora tá tudo bem , vamos aos dados da ultima consulta:
Uma bebezona tá pesando 9,5 kg e medindo 69,5 cm. Essas medidas foram feitas no dia 23/12
Não dorme cedo , só vai dormir depois das 22hrs , mas em compensação dorme a noite inteira, oito horas seguidas, acorda lá pelas 7 da manhã , mama e voltar a dormir, acordando de vez depois das 9 :30 hrs da manhã. Estou satisfeita , pois pensei que ia ficar doida... ela acordava de hora em hora . Uma coisa eu aprendi , quando o bebê acorda no meio da noite é melhor a gente se acalmar primeiro , não adianta ir atender seu filho se estiver irritada , com certeza ele vai sentir e chorar ainda mais ... paciência essa é a chave , quando ia atende-la calma só a minha voz era o suficiente pra ela voltar a dormir, bastava dizer : "Calma meu amorzinho mamãe tá aqui !" , pronto ! Virava pro lado e adormecia.
Mudando de assunto...minhas amigas Juju e Geovana eu também quero ganhar uma amostra da fralda Pampers , o que eu faço ?

1 comentários:

Juliana disse...

Oiiiiiiiiiii
Ameeei a foto lá do cabeçalho!!!!Linda demaissss!!
E é incrível como vai mudando sem a gente perceber né?? São tão miudinhos e de repente estão engatinhando..rsrsrsr
A moça da pampers me contactou pelo meu blog, aí pergntou se eu gostaria de conhecer a nova fralda, aí me mandou por email para que eu pudesse provar e falar oq achei.
Beijocassssssssssssssss

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL