quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bicho Preguiça


Outro dia , lendo o blog da Juju , vi que ela chamou sua filhinha Clara de menina macaca, quase morri die ri . Bem , se tivesse que definir a Samantha como um bicho ela seria um Bicho preguiça !

Isso mesmo ! Bicho preguiça , ela tá muito na dela "paradona" , não é falta de capacidade de sentar sozinha e engatinhar , pois ela é dura feito um prego , simplesmente ela não tem vontade. Percebo isso quando ela vê o cachorro ou o gato , fica doidinha querendo ir atrás deles ,nem percebe o esforço que faz , uma hora dessas ela sai engatinhando atrás deles e nem percebe !

Samantha tá mais pra ovo do que pra pinto ! Por ela eu passava o dia com a dondoca embaixo do braço , chocando !

Ela até tenta sentar sozinha . Aliás vem tentando isso desde os quatros meses , só que do jeito errado , ela não apóia o corpo nos braços , tenta se levantar ergendo só o peito , coitada , a gente que é adulto faz um esforço imenso tentando levantar assim (kkkkkkkkkkk). Bem o resultado disso é que ela acaba fazendo abdominais (sem querer é claro) tá perdendo barriga ( mimata!).
Fora isso anda me deixando preocupada , tem tido diarréias ha mais de uma semana , tô dando bastante água de côco pra ela ,ninguém merece tomar aquele soro (intragável) claro ela amou a novidade , bebe como se fosse o leitinho .Graças a Deus não perdeu o apetite , tá comendo tudo que prende o intestino , mas a diarréia não passa , fizemos exames , o resultado sai amanhã ..se não for outra virose é bem capaz que seja verme , outro dia peguei ela comendo papel , pode um negócio desse?!"

6 comentários:

Juliana disse...

Oieeee
Rsrsrsrs adorei o bicho preguiça!!!
A Clara realmente é uma macaquinha viu...agora deu pra quando fica em pé nos cantos, dobra as perninhas parece que tá pulando...kkkkk...É toda agitada...A menina..é até melhor as vezes que nosso filhote vire um bichinho preguiça do que uma macaca doida que só quer pular e ficar em pé..kkkkkkkkkkk....
Beijinhos!!!!!

Gislene disse...

Oi Kicha, passei por aqui para agradecer o apoio. Realmente, acho que podem ser os hormônios, aliados à mudança de rotina e da vida da gente. Percebi pelos comentários ue muitas mamães passam por isso. Isso de certa forma nos consola, pois mostra que de certa forma isso é normal, que não estamos sozinhas e que vamos vencer tudo isso. Bjos amiga!

Fabiana disse...

Oi Kicha!

Espero que não seja nada essa diarréia, ótimo ela tomar água de coco...

Ela tá fofa!

Bjos, Fabi

Edneia disse...

Oi Floorr, me lembrei do Léo agora. rsrsrs. até a pediatra dele pediu exames devido a preguiça que ele tinha de firmar as perninhas, ele ja estava com 9 meses quando firmou as pernas pela 1° vez, nós o colocava-mos em pé no nosso colo e ele dobrava o joelho, fiquei bastante preocupada na época, mas graças a Deus com 10/11 meses ele ja estava até engatinhando e com 1 ano e 3 meses ele começou a andar...Eita criançada,realmente parecem bicho preguiça.

Beijos

Geovana disse...

oi querida essa foi boa, ba nem sei que bicho a Mariana se parece kkkkkkk...ai a Mariana as vezes so quer dormir e as vezes nao para um segundo quer porque quer sentar, ve se eu posso com isso, nem fez 4 meses e quer sentar a todo custo...ah a mariana tambem faz muitos abdominais hehehe..espero que a Samy melhore...bjs

Eliane disse...

Bicho preguiça!!! Que meigo!
A Samanta é esperta, isso sim! Sabe viver!hehehe!!!
E por falar em comer papel, o quê é isso?!!! Meu filho adora comer papel, vira e mexe, tenho que tirar papel da boca dele. Ele come o guardanapo, as caixas dos brinquedos, panfletos, qualquer papel que aparece na frente dele, tenho que ficar de olho o tempo todo!!! Vai entender...
Beijos para vocês,
Bom fim de semana!

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL