quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Como tirar manchas da roupa do bebê

A Samantha come super bem , mas tem horas que fica fazendo charme pra comer . Então eu fecho os olhos pra sujeira e deixo ela fazer "lambança" com a comida , resultado: come tudo ! Mas também suja tudo , cara , casa e roupa que ficam com manhas de alimentos .
a cara de felicidade dela fazendo lambança
Resolvi testar o Ariel líquido nas roupinhas dela, tirou todas as manchas e deixou as fraldas mais brancas. Ótimo produto , eu recomendo, tirou as manchas sem ergarçar as roupas inclusive as coloridas . Eu já usava o sabão em pó , agora uso o líquido também .

6 comentários:

Juliana disse...

Oiiiiii
Ah menina..preciso desse milagre aqui emcasa...rsrsrs
A Clara mancha todas as roupinhas e fraldas qeu coloco pra limpá-la, pois ela meleca tudo, esfrega a mão na boca, "come" a cadeirinha ..afiiii...é uma loucuraaaa!! Vou experimentar!
Beijnossssssssssssss

Deisi e Clara disse...

oiiiee..

q bom q a Samy tá melhor.
dei uma sumidinha mais já tôd e volta...

beijos

Geovana disse...

oi querida ba é verdade adorei tambem usar o Ariel, ja usava em pó tambem, e agora to so usando liquido, meu kit chegou, fiquei muito feliz, diz um obrigadao pra Samy hehehe, tava lendo sobre o teu post anterior sobre o leite de vaca, nossa eles gostam tanto de danoninho né, o meu filho ate hoje adora, mas sei que isso é provisorio pelo que li no teu post, que bom né ainda bem que nao é o problema com lactose, tinha tanto medo com a Mariana..sabe vi que a mariana andou tento umas colicas e muitos gases, quando andei comendo uva, que eu amo tanto, ai tive que deixar de comer, nossa como pode né tudo a nossa alimentação influenciar tanto no leite materno...beijinhos a Samy esta cada vez mais linda e fofa... ah eu tambem perdi pra familia do papai e duas vezes, eu posso com isso.rsrsrs

Edneia disse...

Oi Flor, nossa estou espantada de como a Sami esta grande e linda. O que você esta dando pra ela comer? fermento? rsrsrsrs. Olha os meus meninos também faziam a maior bagunça na hora de comer, e fazia birra pois queriam comer sozinhos, o jeito era deixar né. E acabava aprendendo direitinho, agora quero só ver como vai ser com a Ana Luiza, pois a menina esta muito esperta quer pegar tudo que vê (meupaetê).

Beijos

Fabiana disse...

Oi Deise!!!

Tô passando pra deixar um super beijo pra vc e pra Clarinha...

Ótima semana!!!

Ps: não usei o Ariel líquido ainda, mas vou experimentar, VALEU PELA DICA!

Bjos, Fabi

tita disse...

ola estava aqui passando e nao sei porque mas parei e reparei numa coisa...somos irmas:) . realmente como Jeova é grande, realmente somos uma familia, tao longe e tao perto...tudo de bom para voces.

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL