quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Como trocar o bebê ( sem enlouquecer antes !)



Já tentou colocar roupinhas em um polvo vivo sem machucar a criatura e sem amarrar os seus membros? Pois é , me sinto assim toda vez que preciso trocar uma fralda da Samantha . A coisa toda se complica depois do banho , ela não quer engatinhar , mas parece uma minhoca , não fica quieta . Levo cada sopapo , chutes ...e rola daqui e rola de lá , tenho que ter 500 brinquedos ou coisa curiosas à mão pra ver se consigo distraí-la enquanto ponho a roupa . Depois do banho é assim : eu toda molhada , suada e cansada . Não fosse o cansaço , nem ligaria muito , pra ela o banho é uma farra , mas já está perigoso usar o suporte pra apoiar a banheira . Ai minha coluna ! Vou ter que dar banho no chão agachada


Dicas de como cuidar de um bebê de 1 ano!

"Para os que já tiveram filhos, para os que pretendem ter e para os que terão + 1! Exercícios práticos para treinamento de futuros papais e mamães:(O grau de dificuldade de cada exercício é equivalente a tratar de uma criança com um ano de idade):

Vestindo a roupinha:Compre um polvo vivo de bom tamanho e vá colocando, sem machucar a criatura, nesta ordem: fraldas, macaquinho, blusinha, calça, sapatinhos, casaquinho e touquinha. Não é permitido amarrar nenhum dos membros. Tempo de execução da tarefa: uma manhã inteira.

Comendo sopinha:Faça um buraquinho num melão, pendure o melão no teto com um barbante comprido e balance-o vigorosamente. Agora tente enfiar a colherinha com a sopa no buraquinho.Continue até ter enfiado pelo menos metade da sopa pelo buraquinho. Despeje a outra metade no seu colo. Não é permitido gritar. Limpe o melão, limpe o chão, limpe as paredes, limpe o teto, limpe os móveis à volta. Vá tomar um banho. Tempo para execução da tarefa: uma tarde inteira.

Passeando com a criança:Vá para a pracinha mais próxima. Agache-se e pegue uma bituca de cigarro. Atire fora a bituca, dizendo com firmeza: NÃO. Agache-se e pegue um palito de picolé sujo. Atire fora o palito, dizendo com firmeza: NÃO. Agache-se e pegue um papel de bala. Atire fora o papel de bala, dizendo com firmeza: NÃO. Agache-se e pegue uma barata morta. Atire fora a barata morta, dizendo com firmeza: NÃO. Faça isso com todas as porcarias que encontrar no chão da pracinha. Tempo para execução: o dia inteiro.

Passando a noite com o bebê:Pegue um saco de arroz e passeie pela casa com ele no colo das 20 às 21 horas. Deite o saco de arroz. Às 22:00 pegue novamente o saco e passeie com ele até às 23:00. Deite o saco e vá se deitar. Levante à 1:30 e passeie com o saco até 2:00. Deite o saco e você. Levante às 2:15 e vá ver a sessão corujão porque não consegue mais pegar no sono. Deite às 3:00.Levante às 3:30, pegue o saco de arroz e passeie com ele até às 4:15.Deitem-se os dois (cuidado para não usar o saco de travesseiro). Levante às 6:00 e pratique o exercício de alimentar o melão.

É permitido chorar.

Repita tudo o que disser, pelo menos cinco vezes.Repita a palavra NÃO a cada 10 minutos, fazendo o gesto com o dedinho.

Gaste uma parcela significativa do seu orçamento com leite em pó, fraldas, brinquedos, roupinhas.Passe semanas a fio sem ir ao cinema, sem beber, sem sair com amigos.

Não é permitido enlouquecer!"

As dicas são boas ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

8 comentários:

Juliana disse...

Que óóóóóóóótemo..kkkkkkkkkkk
É assim mesmo!!! Nem há uma melhor descrição das nossas tarefas loucas com nossos polvinhoss!!!kkkkk
Beijinhossssssssssss

Deisi e Clara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me matei aki de tanto rir...
mt legal amiga, piior q é tudo assim mesmo

beijos

Juliana disse...

Oiii
Tem selinho lá no meu blog!!
Beijinhosss
Ju e Clara

Gislene disse...

Olá, tem selinho pra vc lá no blog!!! Bjos.

Gislene disse...

Muuuiito bom!!! Vendo assim, o que a gente faz parece loucura mesmo. Bjos!!!

Edneia disse...

Oi Flor, tem selinhos para vc no meu blog.

Beijão

mamysblogs disse...

Adicionamos seu blog ao nossso diretório :) Um abraço, Mamys Blogs

Eliane disse...

Rachei os bico de tanto rir!!!! hehehehe!!!
É isso ai!
Beijos,
Eliane e o polvinho André

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL