quinta-feira, 23 de abril de 2009

Noites melhores


Eu estou doida ou fizeram uma boneca reborn da Samantha de quanto ela tinha 3 meses ? Não sabem o susto que levei quando vi a foto dessa boneca na net !
A minha idéia não deu nada certo , primeiro porque minha cama e o berço da Samy não se encaixam adequadamente , fica um pequeno vão entre eles , depois porque a danadinha não ficou no berço . Quando percebeu que não tinha grade pulou rapidamente pra cama , agarrada no meu pescoço , os únicos momentos em que ela ficou no "lugar certo " lá no berço arrumou uma companhia : o gato !
Voltamos para o ponto de partida , só coloco ela no berço quando já esta dormindo , se ela acordar pego no colo pra ninar outra vez... enfim agora ela tá acordando menos , uma ou duas vezes por noite, detalhe: quando acorda ao invés de chorar ela até tenta voltar a dormir sozinha , não conseguindo fica brincando sozinha se cança aí levanta e fica de pé no berço me chamando , é só a mamãe pegar e ela já fecha os olhinhos pra dormir.
Menos mal , não aguentava mais aquelas noites intermináveis de choro ! Deixar ela chorar definitivamente não dá certo , eu tentei também fazer ela adormecer no berço , sem sucesso , o jeito que encontrei foi deitar junto com ela na minha cama , depois que adormece coloco ela no berço , acho que logo ela para de acordar no meio da noite .Melhor assim até porque a idéia de dormir junto com o bebê não me agrada , tenho medo de acidentes e a Samy é folgada pra caramba , dorme toda esparramada e descoberta ,imagina eu e o Ed na beirinha da cama por causa da madame ! Não , não ... vá pro berço que é o lugar dela ! (kkkkkkkkkk)
Respondendo : Então Jú de dia a Samy é desgarrada de mim , brinca sozinha numa boa , vive atrás do gato , eu só tenho que ficar de olho no que ela tá fazendo . Praticamente dorme em qualquer lugar e vai com quase todo mundo . Desde que aprendeu a engatinhar só me procura quando tá com sono , com fome ou fralda suja , aí ela vem engatinhando e segura na minha perna ! O negócio muda de figura quando começa a anoitecer , vira um chiclete , praticamente minha sombra .

6 comentários:

Juliana disse...

MEnina, sabe que eu vi essas bonecas na TV uma vez e achei fantásticas!!!!!!!!!
Mas nunca procurei saber o preço, deve ser um absrdo!!rsrsrsr
A Clara amou essa música do blog viu??
Tá aqui dançando!!!rsrsrsrrs Um barato!!!
Beijinhos pra vocês, e que noites mais tranquilas venham sempre !!
Ju e Clara

Tuza disse...

Gente! É a cara dela!!!!
Rsrsrs...
Eu ficaria louca para comprar...rs
Linda!

♥Alexandre+Luisa= Andre Luiz♥ disse...

Nossa é muito parecida com ela mesmo!Ainda bem que eu nao tenho uma filha pois com certeza ia ter um prujuizo comprando todas essas bonecas lindas que aprecem!bjos

Eliane disse...

A boneca parece mesmo, mas a Samy é muito mais linda!!! hehehe!!!
Olha esse negócio de dormir a noite, aqui em casa eu tentei de tudo e nada funcionou. O André tinha comportamentos muito parecido com do da Samanta. Mas de uns dois meses para cá, ele entrou numa rotina super legal, sozinho. Eu as vezes nem acredido que estou dormino a noite inteira! Faça o que seu bom senso mandar, que daqui a pouco a rotina dela vai regularizar!
Um grande beijo,
Eliane e André

georgea disse...

Lindaaaaaa!!!!!!! A cara da bonequinha verdadeira!!!!!!rs
Eu também levaria um susto enorme,como fizeram tão parecida??? É lógico que a sua bebê é muito mais linda, mas a boneca está show, muito bem feita!!
Ge

Márcia disse...

Não sei se ai no Brasil tem deste tipo de fralda, acho que nao porque da ultima vez que fui tambem comprei a centopeia e da turma da monica. Dessa vez to levando porque aqui é muito mais barato...beijinho

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL