Guia Infantil

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cadeira de auto Infanti

Alguém sabe onde eu encontro essa cadeira pra comprar ? O item simplesmente sumiu das prateleiras e dos sites de venda ( Americanas , Toy mania , Extra , Carrefour , Wall Mart , Magazzine Luiza ). Achei esse modelo da Infanti perfeito pra minha guria ele é do tipo BBB, bom , bonito e barato , combina com meu carro (vermelho) . Ela pesa mais de 15 quilos , então pra quê vou comprar a que só vai até os 25kg ? Essa é ótima  tem várias posições de recline e vai aconpanhando o crescimento da guria , ou seja , o investimento é unico .Bem cuidada não vou precisar compara outra conforme a bebê aqui cresça !




Obs: acabei de achar no site Abra Cadabra  , alguém já comprou nesse site , que possa me dar alguma indicação ?

5 comentários:

Valquíria disse...

Perfeita!!!Sempre vi no wall mart!!!beijoquinhas
Val e Gui

Juliana disse...

Oiwee
É menina, religião é coisa complicada pra se falar...rs

Então, essa cadeirinha tem aqui em manaus, vi numa lojinha de bebê, mas só tem aqui mesmo...
Ela é ótima que tem pra todas as fases !
Pensei também em comprar!
Beijos!
Ju e Clara

Mãe 24hs disse...

É exatamente essa cadeira que os meus filhos usam no carro. Comprei na Alô Bebê, em São PAulo. Beijos!

Eliane de Sá disse...

Essa cadeirinha parece ser ótima mesmo! Quando comprei a do André, cheguei a examiná-la, mas preferi a outra porque ele ainda era bem pequeno.
Aqui em BH tem dela numa loja de bebês do shopping de perto da minha casa!
Beijão,
Eliane e André

Anônimo disse...

Eu comprei diretamente na internet, usando um comparador de preços http://www.shoppydoo.com.br/, a um bom preço!...e chegou diretamente em casa minha!
Abraços...

Vale e Lin

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL