Guia Infantil

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os mais mentirosos.

As pessoas mais mentirosas do mundo não são os políticos( óhóóóóóó !).São as mães e os maridos , pras mães os filhos podem parecer o diado do lado avesso que ela diz que o monstrinho tá lindo  , a mulher barangou tá com os pneus pulando pra fora das calças e o marido ainda diz que ela tá linda !Muito diferente do filhos ,que aliás ,ás vezes podem até serem maldosos com tamanha sinceridade : "mãe como tu tá gorda !tá ficando véia e feia !"
No sábado fui comprar roupas , despachei a Sassá pra casa do meu irmão e marido foi junto comigo , após experimentar várias peças só achei apenas um short que me caísse bem. Fiquei deprê e ainda por cima perdi a chave de casa num provador ... Marido olha pra mim e diz que eu tô bonita , tá bom como se eu não tivesse espelho em casa ...sei ! Quando casei eu vestia  M , podia vestir pano de saco que ficava linda , daí engordei um pouquinho e a numeração pulou pro G , a calça do 40 pro 42 , até aí nada demais ,era só umas gordurinhas a mais que me faziam até um certo charme , mas depois da gravidez a coisa ficou feia :Virei um avião ,mas, não de passrela e sim um Jumbo . Eu baranguei , baranguei... tô vestindo GG e 44 e ainda assim as banhas ficam caindo pra fora ,ui que aflição!Sai que esse corpo não te pertence !
Hoje acordei de madrugada bem antes do marido e saí pra fazer uma caminhada , voltei antes dele sair pra trabalhar ,me sinto melhor , tô fazendo algo pra perder essas banhas que me incomodam .
A Sassá acordou e me chamou peguei -a e deitei junto com ela na minha cama , daí que ela me olhou bem nos olhos juntou as mãozinhas no meu rosto e disse : "Linda !" .Eu fico com a pureza da resposta das crianças , é bonita , é bonita ! Derreti  , ganhei o dia clararo !
Obs: Quando já íamos pra casa no sábado imaginando como arrombar a porta , resolvi dar mais uma passadinha na loja em que perdi as chaves e pra minha surpresa tinham encontrado ....viva !

2 comentários:

Juliana disse...

Sabe que falando em sinceridade infantil, hoje aconteceu algo asim..lkkk
Fui na casa do meu pai e falei com meus 3 irmaos: Fê (6anos), Lucas(10) e Neto(13). no aniversario do mais velho, dei um livro, falei ate no blog, aí meu irmao do meio chega pra mim e diz: "Ju, Neto detestou teu presente, mas eu amei!"kkkkkkkkkkkkkk
Fala sério né???srsrssrs

Amiga..baranguei tamb;em viu...comprei um pula cordas pra eu ficar pulando em casa e fazendo alongamentos...vamos ver se funciona!!rsrs
BeijocasJu e CLara

Geovana Centeno disse...

oi flor ai me senti no teu post quando li, eu tambem to precisada de perder uns kilinhos ou melhor dizendo varios kilinhos, as vezes to tão cansada desse que corpo que não me pertence hehehe, amanhã vou começar na academia e voltar a dieta, senão fico só me lamentando e não fazendo nada e o tempo vai pasando né...amei o que a Sassá disse, elogio de filho é tudo de bom né, neles a gente acredita hehehe...beijocas nas duas!

 

Eternamente Mãe | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL